Você já ouviu falar de afrodisíacos e como eles podem melhorar seu desejo sexual?
Afrodisíacos – em homenagem à deusa grega do amor, Afrodite – são quaisquer alimentos ou drogas que despertam desejo ou prazer sexual.
Mas, apesar de sua história de longa data, ainda existem dúvidas acerca de suas vantagens e como eles realmente funcionam.
Vamos desvendar como os afrodisíacos realmente funcionam, entendendo a ciência por trás deles e qual a melhor opção de afrodisíaco no mercado atual!
Qual é a ciência por trás dos afrodisíacos?
Antes de nos aprofundarmos se eles funcionam, vamos discutir como eles funcionam (ou pelo menos como deveriam funcionar). Os afrodisíacos são divididos em três categorias principais:
- Aqueles que aumentam a libido ou o desejo sexual
- Aqueles que aumentam o prazer sexual
- Aqueles que melhoram a potência sexual (ou a capacidade de desempenho)
Fisiologicamente, eles supostamente funcionam de maneiras diferentes, dependendo do resultado final, embora seja importante notar que não houve muita pesquisa nessa área. Dito isto, acredita-se que os afrodisíacos:
- Relaxam os músculos e aumentam o fluxo sanguíneo, o que pode levar a uma ereção ou maior excitação sexual em mulheres
- Alteram os níveis cerebrais de neurotransmissores, que são vitais para a função sexual (dopamina, ácido glutâmico, óxido nítrico e oxitocina aumentam a excitação sexual e a função sexual, enquanto a serotonina e o ácido gama-aminobutírico (GABA) diminuem).
- Aumentar os níveis de andrógenos, hormônios como testosterona e dehidroepiandrosterona (DHEA), que desempenham um papel na excitação sexual, desejo e orgasmo em homens e mulheres.
Afrodisíacos realmente funcionam?
A resposta curta é: Não se sabe ao certo. Embora os estudos em animais tenham mostrado resultados promissores, não houve muitos estudos em humanos sobre afrodisíacos.
Mesmo nos estudos que existem, não há dados suficientes para fazer afirmações definitivas.
Pesquisadores de uma revisão analisaram dados de 50 ensaios e estudos de caso e concluíram que as evidências são promissoras para alguns afrodisíacos – como maca, tribulus, ginkgo e ginseng – mas as evidências são muito limitadas para determinar se eles realmente funcionam.
Quanto a outros afrodisíacos – incluindo ioimbina, mosca espanhola, mel louco e sapo Bufo – os pesquisadores disseram que o risco de usá-los superava quaisquer benefícios potenciais.
Como tal, o consenso geral é que a ciência é inconclusiva. Mas enquanto faltam evidências científicas por trás dos afrodisíacos, você não pode desacreditar o efeito placebo, que tem se mostrado bastante poderoso.
Esse é o poder da sugestão e o que vários especialistas dizem estar por trás da “eficácia” dos afrodisíacos.
Em outras palavras, se você acha que um alimento ou erva pode aumentar seu desejo sexual, há uma probabilidade de que sim, mesmo que não haja uma resposta fisiológica real para apoiá-lo.
E quando se trata de afrodisíacos alimentares, também há a quebra de nutrientes a considerar. Vamos dar uma olhada nas ostras, um dos mais conhecidos “chamados” afrodisíacos.
Embora as ostras possam não aumentar diretamente a libido, elas são ricas em zinco, o que pode aumentar os níveis de testosterona e, portanto, a função sexual em homens e mulheres. O zinco também influencia os níveis de dopamina, o que afeta a função sexual.
Pastilhas afrodisíacas são uma boa opção?
Hoje em dia, existem milhares de opções de afrodisíacos no mercado, incluindo pastilhas afrodisíacas como as pastilhas Wug Climax.
As pastilhas Wug Climax ajudam a proporcionar um aumento do desejo e performance sexual, como se trata de uma pastilha feita especialmente para este fim, ela possui ingredientes considerados bastante afrodisíacos.
Devido a sua composição, essas pastilhas se destacam, oferecendo mais de uma opção de afrodisíaco em apenas uma pastilha.
O seu uso também é bastante simples, basta mastigar uma pastilha por 15 a 30 minutos antes da relação sexual. E caso você pese mais de 80kg, é recomendado mastigar 2 pastilhas para ter o melhor efeito.
Aqui estão os principais ingredientes afrodisíacos das pastilhas Wug Climax:
- Maca Andina
- Ginseng
- Damiana
- Muira Puama
- Tríbulus Terrestris
- Caféina
- Ginko Biloba
- Selénio
Conheça alguns produtos:
Estimulador Rosa Sucção Clitóris Mia Vermelho USB
Vibrador Língua Com Rotação E Movimento Telescópico Black&Silver Reed USB
Afrodisíaco Pastilhas Wug Gum Climax
Conclusão
Ainda que a ciência ainda não tenha explorado tanto a eficácia dos afrodisíacos, é inegável que eles são uma ótima opção para apimentar a relação e trazer algo novo e divertido para os casais.
Não apenas por serem uma opção barata e acessível, com nossas pastilhas Wug Climax custando apenas 8,90, mas também por serem uma maneira segura sem efeitos colaterais, como o uso de outros medicamentos como o Viagra podem trazer.
Convidamos você a conferir nossa seleção de afrodisíacos e a deixar sua mente se levar por novas sensações proporcionadas por ingredientes cuidadosamente selecionados.
Siga as dicas que demos neste post e encontre o vibrador língua perfeito para você em nossa Sex Shop Lisboa Boutique Luxúria !